quinta-feira, julho 10, 2008

Não renovei...

A novela do Renovo? vs. Não renovo? parece ter chegado ao fim... {será?} Durante um mês os serviços administrativos do clube foram enviando e-mails, cartas e smss {mas será que esta gente não visita o Anauel...?} a lembrar-me, relembrar-me, avisar-me e notificar-me de que o meu lugar cativo se encontrava em fase de renovação, para a época 2008-09. Enquanto eu me ia torcendo e retorcendo com a dificílima tomada de decisão, eles, cambada de insensíveis, iam insistindo. Até, diziam, me ofereciam um cachecol personalizado, caso renovasse. Vejam bem, um cachecol personalizado. Não é para todos... lol. Mas como o tempo ia passando e eu não renovava acabei por receber o dito cachecol na mesma, numa última {chegou no último dia do prazo...} tentativa do clube em angariar a receita e o adepto. Mas não aconteceu. Dia 9 passou e eu não renovei. Mesmo tendo na mão o cachecol que diz "Amo-te Benfica", seguido de "Carlos Vieira Reis. Sócio do Benfica. Cativo". Espero que o Glorioso entenda, e se por aqui passarem vão percebê-lo, o "Amo-te" está certo, o "Sócio do Benfica" também {as quotas são para manter...}; só o "Cativo" destoa {esta época pelo menos...}.

Mas está decidido {será?; hoje recebi mais um sms a avisar que o prazo passou para dia 14... eh eh, malandros}. Este ano troco a família benfiquista pela outra. Porra, assim dito até parece que troco a família pela amante... Mas é o contrário, não é?

Sem comentários: