segunda-feira, junho 23, 2008

Rescaldo...

E agora que se acabou a aventura laranja, há que deitar fora as garrafas vazias, desfazer o altar em cima da cómoda {sim, caros amigos, isto por aqui dá ares de Sousa Martins...}, guardar a camisa e os adereços, reformular o meio ambiente do blog {fiquei telúrico, fiquei quasi soturno, mas isto passa... é só reler o que isto passa...}, retirar a elftal dos desktops dos PCs e, acima de tudo, agradecer.

À minha bruxinha preferida em Amsterdam que de lá, agora, mesmo que haja sol, nos diz que o silêncio impera... Obrigada Die Heks.

E aos leitores do Anauel. Sim. Que eu, mal estendi as mantas holandesas à janela, no dia 28 de Maio, me indaguei se tal opção, tal fanatismo, tal bizarria, tal opção mais contrária aos mais altos interesses da nação {ou seja, ganhar seja lá o que for...} teria consequências aqui no blog. Juro que me passou pela cabeça que poderiam baixar os índices de leitura, as visitas, os retornos, as taxas, os tempos, o diabo a sete... Mas então não é que nada mudou? Melhor, até melhorou ligeiramente. Se tivermos em conta o primeiro semestre de 2008 temos que o Anauel teve 5.243 visitantes, numa média diária de cerca de 30; que se demoraram por aqui em média 2,53 minutos; e uma taxa de retorno na casa dos 74%. Mas se tivermos em conta o período de 28 de Maio até ao presente momento {a duração do festival...} temos que aqui vieram 1.032 visitantes, numa média diária de cerca de 40; que se demoraram por aqui em média 4,05 minutos; e uma taxa de retorno à volta dos 75%. Significa isto que os meus leitores não deixaram de cá vir. Ora bem. Muito agradecido, pois. Não sei quem sejam, não imagino por que o façam, não penso neles sequer quando aqui me sento, mas acho interessante que tenham aguentado com os mesmos níveis de presença {e de interesse, presumo} esta minha fase laranja. Que eu acredito poder ser, por vezes, chata comócaraças... mas que é uma saudável e óptima oportunidade que tenho {de 2 em 2 anos} de ser infantil, tonto e feliz. Até 2010!

1 comentário:

aquelabruxa disse...

o futebol irrita-me. digo sempre que não me vou irritar, que vou ter calma, mas depois dá-me sempre uma adrenalina! que nervos. gritei, dei pontapés na porta da casa de banho, etc. lol
(isto por portugal, não pela holanda)