sexta-feira, abril 18, 2008

Sociedade Anónima

A mim pode custar-me, mas tem de ser, tenho de viver com os anónimos. Ainda cheguei a ir ao Dashboard para alterar as condições de acesso aos comentários, mas não, não dá. Tenho de aprender, de saber viver com eles. Podia, tenho esses meios, negar-lhes o acesso, colocá-los do lado de fora, mas isso é redutor (para mim). É como ter de viver com os músicos, cegos e pedintes no metropolitano. São uns chatos mas não dá para os evitar. Fazem parte da vida. Fazem parte da comunidade. É isso a Percepção da Unidade, não é? Parece-me que sim.

1 comentário:

Pedro Alvim disse...

LOL! Tens que viver com os anónimos. Eles estão em todo o lado. (O Rei D. Carlos morreu no centro da geometria deles...) 28 arcos do lado poente, 28 do lado Norte, 28 do lado Sul... ;-)