sábado, dezembro 01, 2007

Post-scriptum sobre o anterior post-scriptum...

Por outro lado, e para não deixar a coisa nuns termos assim tão negros e desesperados, não posso deixar de sentir que este é o caminho. Está mal? Está. E ainda vai ficar pior. Mas é esse o caminho. O pessoal às vezes esquece-se do quanto se aprende com a miséria e com a ruína. Ai, ai, ai... Pois é, raios, tenho esta tendência para aceitar e esperar por uma ordem cósmica, negra que seja, por um caos dissimuladamente ordenado que, no fim, lá bem no cair do pano, se desvele e faça luz sobre os sobreviventes. Será isto crer no Julgamento Final? Estará isto demasiado próximo daquilo em que acreditam as Testemunhas de Jeová? Estará isto demasiado próximo das Escrituras? (notinha: na verdade, eu não sei bem em que é que eles acreditam, isto de religiões e seitas não é comigo; o que só torna esta proximidade mais deprimente...) Mas que isto me parece assim um pouco pr'ó místico-mágico-religioso-newager-e-o-diabo-a-quatro lá isso parece... Gulp!


PS do PS do PS: Deve ser da proximidade do jogo de logo à noite... Ai, as borboletas no estômago...

2 comentários:

aquelabruxa disse...

no outro dia cheguei à simples conclusão que em 2012 isto vai tudo pelos ares, de uma maneira ou de outra. nos próximos cinco antes deve escalar tudo de tal maneira que rebenta. tem a sua lógica, não?

anauel disse...

Como dizia a ilustre avó de uma ilustre amiga: «Bós ides todos pelos ares!!!». Lol.

Mas porquê 2012?!? Não te parece que 2013 seria mais condizente, tipo "gand'azar"... KABOM!!!

Sabes, de certo modo até anseio por que tal aconteça... Isto anda mesmo desinteressante. Num estado narco-vegetal-endividado-tudofóbico -sacanóide-paranóide-esquizóide-além-de-que -o-SLB-perdeu-ontem-com-o-FCP bem preocupante. Só lá vai à bomba! Eu ainda gostava de ver o papel moeda sem valor. Esses, sim, seriam tempos interessantes de se viver...