Nunca visto! A Jong Oranje segue para a final do torneio após 3 horas de futebol e um porradão de penalties a coroar o esforço.
Num jogo nem sempre interessante (atrevo-me mesmo a dizer que a Holanda esteve por vezes irreconhecível; quer no estilo quer na qualidade), em que a Inglaterra dominou e justificou o resultado ao intervalo, e em que a segunda parte, porém, trouxe uma Holanda disposta a dar a volta ao resultado e uma Inglaterra acampada no seu meio campo. A Holanda empata com um soberbo golo de Rigters (no último minuto!) e leva justificadamente o jogo para prolongamento. O massacre holandês continuava (a certa altura a estatística dava qualquer coisa como 25 ataques contra 2 ou 3...) mas a Inglaterra (mais do que apostada nos penalties e já reduzida a 10 por lesão de Onuhoa) aguentava... e aguentava.
Até que as grandes penalidades vieram... e pareciam não chegar. Trinta e dois foram os penalties necessários para levar a Holanda até à final do torneio! Safa, foi sofrimento demais! Mas sábado que vem a Sérvia que se cuide que estes rapazes já deram provas de persistência e querem mesmo o bi.
Op naar de finale!
Há 10 anos
2 comentários:
tu quando eras puto eras louro, não eras?
e a miúda, já tem algum amiguinho holandês para o futuro? :)
A Rainha Beatrix já tem netos? Lol.
Enviar um comentário