quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Bizarro

Ontem à noite apanhei o Paulo Portas na RTP1 a defender o voto em D. João II (para a paródia dos Grandes Portugueses). Mentalmente, deixei de visualizar a cabeça do homem e passou a estar na televisão... o Otelo Saraiva de Carvalho! Virei-me para a minha querida esposa, com uma expressão de surpresa, e ela confirmou que estava a pensar exactamente no mesmo. Tapei a cara do Paulo Portas (com a palma da mão entre mim e o televisor) e lá estava o Otelo... Há coisas do arco da velha. O pior é que não sei o que achar disto tudo... Achar que aqueles dois são lados da mesma moeda parece-me um tanto ou quanto abusivo e rebuscado, mas que estavam os dois no mesmo plano lá isso estavam. Tipo aquelas imagens (aquelas com risquinhas... sabem?) que ganham movi-mento consoante nós mexemos a nossa cabeça em relação a elas... Estão a topar? Se me mexo para a direita vejo o Paulo Portas. Se me mexo para a esquerda vejo o Otelo Saraiva de Carvalho. Bizarro.

Sem comentários: