segunda-feira, agosto 09, 2010

Trila!



Ultimamente ando a dizer coisas que não imaginava ter de dizer... Há uns dias zurzi no Herzog, hoje faço a apologia do Polanski. Bela tarde passei hoje a ver o The Ghost Writer! Roman Polanski, estás perdoado. McGregor à maneira, Kim Cattrall as usual, Pierce Brosnan {bom, say no more...} e uma aparição genial de Eli Wallach. E o que dizer da senhora Williams? Belíssima bone structure! he he he...





{Obrigado Vasco, não fosses tu, hoje não tinha ido pr'o escurinho... ;)}

5 comentários:

aquelabruxa disse...

Esse é um dos mainstream que vou ver em Lisboa, onde o cinema é mais barato e vou estar de férias e ter tempo. Esse e o Inception - já viste?
Ontem fui ver o Mr. Nobody e não gostei.

anauel disse...

O Inception, como é daqueles a que andava a torcer o nariz... devo ir ver amanhã. Hoje vou ver o Partir. Isto de ter a casa toda de pantanas e de ter 40º na rua só dá mesmo para brincar ao quarto escuro... ;)

Quando chegas? E por quanto?

aquelabruxa disse...

Do Partir ainda não ouvi falar. O Inception foi-me aconselhado pelo meu irmão. Mas eu e ele nem sempre temos os mesmo gostos cinematográficos. No entanto é do mesmo realizador do Memento, que gostei.
Chego dia 25 de Agosto e volto dia 2 de Setembro, já está marcado, espero que vocês estejam por aí! Estou curiosa em relação aos desenvolvimentos da mais rechonchuda!
E parece que desta vez o Pasha também vai, directamente de Barcelona! Para ele vocês (que vieram cá) continuam a ser o León & Mathilda :)

aquelabruxa disse...

8 de Setembro, queria eu dizer.

anauel disse...

Boa!
Quando chegares a Susana está na Irlanda... Mas aparece para depois partirmos todos para a Bélgica... Mas havemos de nos encontrar! Certamente.