sábado, abril 17, 2010

Sado-Maso-Ludismo

Ontem ao jantar fiquei a saber que aquele jogo que eu conheci e joguei em tempos e que dava pelo nome de "Verdade ou Consequência", é hoje conhecido e jogado pela minha filha mais velha como sendo o "Verdade ou Stressante".
Sinceramente nem sei o que pensar sobre isto...
Quem tiver achegas é favor partilhá-las...
Por favor...
Diga-se que embora o termo Verdade se tenha mantido na equação, a regra aplicada a esta primeira opção já não é a mesma. Se antes era formulada por terceiros uma pergunta à qual tínhamos a obrigação de responder {com a Verdade, de preferência}, agora somos nós que por iniciativa própria temos de abrir o jogo e expor perante terceiros algo de secreto.
Hoje em dia a cena é escolher entre afirmar «Eu fiz xixi na cama até aos 15» ou andar de gatas, todo nu, a lamber o chão da casa de banho do parque de campismo... ou seja, isto cá para mim, na verdade, é mais "Stressante ou Stressante"...

2 comentários:

aquelabruxa disse...

lol, lindo
consequência era mais giro...

Unknown disse...

o melhor que tens a fazer é tratares de conhecer bem o s amigos da tua filha :s