quinta-feira, outubro 09, 2008

Warren, my man...

Recentemente, a propósito da minha relação com os helicópteros, fui relembrar esse filme dos meus 12/13 anos, de seu nome Blue Thunder. Ao ler a respectiva ficha na IMDB descobri que esse tal Blue Thunder foi, não tenho dúvidas, e só por isso é filme a estimar, o meu primeiro contacto com Warren Oates. O filme data de 1983 e estreou já com Warren a ser repasto dos vermes há coisa de um ano. Foi o último filme de Warren Oates e o meu primeiro filme com Warren Oates! E desde então Warren Oates me persegue, me embala e me conta historietas. Abençoado seja.

3 comentários:

Capitão Napalm disse...

Blue Thunder. "Vi-o" quando tinha uns seis ou sete anos, e a única coisa que me resta na memória é um helicópetro. A rever, até porque sempre simpatizei com o Badham.

Capitão Napalm disse...

Aliás, um helicópetro a sobrevoar uma cidade. Apenas um momento. Já nem sei se pertence ao mesmo filme.

anauel disse...

Esse teu "vi-o" entre aspas é muito interessante... Realmente, nessas idades não se trata bem de ver os filmes, leva-se mais com os filmes em cima, não é? E depois eles fazem efeito, ou não.

Eu, na realidade, relaciono o Blue Thunder e o Still of the Night com os meus 12/13 mas nem estou assim tão certo disso. Os filmes estreavam, nos anos 80, no ano seguinte ou demoravam mais tempo a chegar cá? Se calhar "vi-os" mais tarde...