sexta-feira, maio 09, 2008

Upa, upa... sejam bem-vindos

Hoje vou dar uma naifada na minha veia fascista e amante da ordem! Ui... Ando há meses e meses sem saber o que fazer com os blogs que não permitem comentários. Isto é, o que fazer com os blogs que não aceitam comentários e que eu gramo! Desde cedo que institui aqui a regra de que um blog que não aceita comentários não pode, merece?, justifica-se porventura!?, ir para o blogroll "Blogs Amigáveis". Ali é lugar para aqueles que eu curto e volto e revolto; e sobretudo aqueles onde eu sei que me é permitido ir lá, bater à porta e perguntar pela vida (ou quando não está ninguém em casa, deixar mensagem...), aqueles onde eu sei que as impressões se podem trocar. Mas há blogs que eu curto e volto e revolto e que, ainda assim, não têm caixinha, não têm orelhinha onde sussurrar um obrigado, ou berrar «um vai dar banho ao cão!»... O que faço eu com eles? E alguns até me linkam... como permitir que esta situação se arraste? Bom, a partir de hoje são meus amigos na mesma, quer queiram, quer não queiram. E vão todos lá para cima. Upa!

Acho que se deve à Alexandra (ver post anterior) esta tomada de consciência. Uma vez mais obrigado.

Sem comentários: