terça-feira, janeiro 15, 2008

Curious blog synergy

Simon Crab chama-lhe uma curious blog synergy, eu chamo-lhe uma cena do caraças! Ora vejam.

10 de Janeiro
Simon Crab fala, no Stalker, dos early warning devices.

11 de Janeiro
Eu menciono [aqui] o post dele e pergunto-me se aquilo não é lindo então o que será? Aproveito também para ilustrar [aqui] as diferenças entre os vários aparelhos, de acordo com as suas nacionalidades, e para elogiar a estética japonesa. Ainda nesse dia, o meu amigo Alvim comenta, com propriedade, que um deles (o alemão) figura num dos livros do Tintim.

13 de Janeiro
Após consultar os meus livros do Tintim, dou razão [aqui] ao Alvim (de facto, o Ceptro de Ottokar tem um early warning device) e aproveito para dar mais um passo e menciono o infrasound device que é mencionado noutro livro do Tintim, O Caso Girasol.

14 de Janeiro
Simon Crab escreve [aqui] sobre... infrasound devices!!!

15 de Janeiro
Quando me preparo para escrever sobre esta estranha sucessão de posts, dou uma saltada ao Stalker e, BAAAM!, Simon Crab adiantou-se e apercebeu-se da tal curious blog synergy, dando sequência e informação adicional à dica aqui lançada sobre os tais infrasound devices do livro do Tintim.

Se isto não é lindo, então, pergunto-me eu novamente, o que será?!?

5 comentários:

aquelabruxa disse...

o tintim... era tão bom ler os livros do tintim e comer chocolates!

anauel disse...

O Tintim é o maior!

Pedro Alvim disse...

Isto é lindo!
O post do Simon Crab sobre os infrasons está muito bom. Ainda bem que sinergias existem :-)
Gostei de saber que mais uma vez o nosso amigo Hergé não nos enganou -o tal livro do Leslie E. Simon existe mesmo.

anauel disse...

Podes crer, também topei essa cena. Na altura, cheguei a pensar «é pá, o Hergé arranjou um nome à maneira»... lol. O livro não só existe mesmo, como tem aquela mesma capa! O Hergé reproduziu a capa e a ilustração lá de dentro. Uma única alteração, contudo. Na capa original há uma suástica, que desaparece na do livro do Tintim...

Anónimo disse...

please visit this web site...

http://www.clickdreaming.com

this will change the life of many peoplo around the world...