domingo, novembro 11, 2007

!!! GLORIOSO !!!

Hoje foi (está a ser) um Domingo GLORIOSO! Após almoçar um cozido à portuguesa, paredes meias com a equipa do SLB, tive a oportunidade de apertar a mão ao Camacho, ao mister!, e de lhe pedir um autógrafo para a minha filhota (isto depois de já ter falado e pedido um outro autógrafo ao grande 7 do Glorioso, o Cardozo), tendo ainda tempo de receber um sorriso ternurento do Chalana (seguido de mais um autógrafo para a miúda...). Desejei-lhes a todos um bom jogo e fui para casa digerir o cozido...
Agora que chego a casa após o jogo, o cozido já desfeito mas com a barrigada de golos ainda a fazer efeito, reparo que o SCP caiu na pedreira bracarense (não que exulte com a derrota alheia mas deixam de estar a soprar-nos na nuca, o que é sempre bom...). Quanto ao FCP, bem, é esperar mais 45 minutos para ver se me deito feliz, mesmo feliz, da vida.
Mas o que aqui interessa mesmo é salientar o trabalho de Cardozo, Nuno Gomes, Rui "Maestro" Costa, Leo, "Angelito" Di María e o grande, cada vez melhor, de jogo para jogo cada vez mais total e confiável, um prazer de ver jogar, Cristian "o Cebola" Rodríguez! Grande jogo fez este tipo! Estiveram todos bem (bem, todos os 10 porque o Luís "ai, ai" Filipe, esse, é o que já todos sabemos...) e a vitória foi mais do que justa e conseguida. Pr'a semana há mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Chalana ternurento...!!! Devias estar bêbado...
A vitória foi "justa!?" mas os penaltis ... deixa-me rir...!!!

anauel disse...

Ah, pois, os penalties... Deve ter sido isso... Tá bem abelha!

Anónimo disse...

Chalana ternurento...
Isso na Lapa... deixa pra lá...
Um abraço

anauel disse...

E vocês a dar-lhe com o Chalana! E na Lapa ou no Soho o Chalana sempre será grande.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Chalana