quarta-feira, abril 11, 2007

Sempre a aprender, sempre a melhorar...

Hoje (que hoje isto está cheio de decisões e coisas novas...) decido deixar-me de mais uma das minhas tendências picuinhas/tecnicistas/perfeccionistas/parano (não adoram esta maneira dos franceses personalizarem os termos?; eu adoro; mas eu adoro os franceses...). A partir de hoje, dizia eu, este blog não terá mais posts justificados e hifenizados caso a caso. Não será mais alvo de paginação e desenho.
Pronto. Chega. Vou respirar e deixar os textos correrem como eles quiserem. Que por mim estará sempre bem.

[Para aqueles que neste momento estão com um esgar na boca, ou mesmo a rir abertamente com tamanho disparate (pensam eles), só lhes digo: tomar estas decisões não é fácil. Parece, mas não é. E a tentação que tenho neste momento de ir a correr para trás a rectificar os posts já editados, de modo a que fiquem em consonância com os que saiem neste momento? E os itálicos, que persistem? Bem, esses ainda vão ter de esperar...]

Sem comentários: