terça-feira, abril 03, 2007

Estes gajos devem ser parvos!

Apanhei este post através dos Tristes Trópicos, li-o e nem quis acreditar.
Como tal vou abrir uma excepção (damn!), pois não gosto lá muito de andar a comentar blogs alheios e as suas políticas, mas como me toca particularmente (uma vez que me rio com ele; uma vez que frequento cabarés decadentes; uma vez que sou fã incondicional de um dos artistas decadentes que lá tocam) e uma vez que ainda está fresco o meu anterior post, abro a tal excepção e afirmo aqui: «Estes gajos devem ser parvos!». Ui, ui, escrevi "gajos", que decadente devo ser...
Gajos destes (se pudessem) acabavam com o César Monteiro, com o Pimenta, com o O'Neill, com o Pacheco, com o Cesariny e com tantos outros que por aqui caíram ao longo dos tempos. Aqui lhes deixo (sim, egocêntricos que são devem vir aqui parar depois das buscas da praxe...) uma puta a ensinar aos seus filhos (todos nós, sem excepção meus senhores!) como "pescar" um americano. Como isto os deve enojar, meu Deus... ficamos quites, digo eu. E donde aparece esta senhora? De um filme do grande decadente César Monteiro intitulado O Que Farei Com esta Espada? (1975; ui, que ano tão decadente...). Bem hajam, ele e a puta. Eu por mim, quinta-feira que vem, beberei um copo no Maxime a pensar neles.


1 comentário:

Covas Dauro disse...

Viva a decadência! Deve mesmo ser a única coisa que este país tem de jeito. Já agora, onde posso encontrar esta puta para uma foki fok?