domingo, outubro 29, 2006

Arrrrrrgggghhghhh....

Perdemos. Cruelmente. Dor tamanha. C'est la vie...
No entanto, há que tirar o chapéu aos jogadores e à equipa de arbitragem. Ficou ontem provado que é possível jogar futebol civilizado neste país. É só haver vontade e bom senso. Os meus parabéns aos jogadores e árbitros, pois estiveram ao mais alto nível (e ainda há uma semana atrás a minha escrita era outra...).

Infelizmente, o mesmo já não se pode dizer da massa associativa do FCP. Que triste espectáculo aquelas várias dezenas de milhar de pessoas a insultar, de pé, o clube visitante! Uma coisa é mandar umas bocas (mesmo que insultuosas) de vez em quando, mas fazer disso banda sonora de um jogo é vergonhoso. Celebrar a vitória do nosso clube enxovalhando o outro é desonesto. E não me digam que quando vão à Luz se passa o mesmo, porque não se passa. Eu estou lá e sei, vejo e oiço que não. Lamentável.

Sem comentários: